Detalhes, Ficção e Kléber Leite

Ex-presidente do Flamengo – do 1995 a 1998 – e vice por futebol na atual gestãeste de Marcio Braga, Kléber Leite deixou a administraçãeste do departamento nesta sexta-feira, sob a alegação de de que “é O MAIS EFICAZ para este clube”.

Aos clubes da Segundona ofereceu R$ 30 milhões pelo contrato de televisãeste. Este Clube dos 13 tinha quatro filiados na Sé especialmenterie B e precisava avalizar este novo convénio, porém o recusou. Foi quando Ricardo Teixeira e Fábio Koff se afastaram.

ESTES advogados de José Maria Marin não quiseram comentar o caso. Este empresário Klfoiber Leite, qual foi grampeado por Hawilla, afirmou qual não reconhece as gravações como idôneas. Sua nota pronta está publicada ao fim deste texto.

Este presidente rubro-negro explica que foi feito um tratado de modo a a entrada do clube pernambucano no Clube dos 13. Nesse tratado, este dirigente Milton Caldas Bivar teria assinado o tratado confirmando este título do Flamengo.

O nome de Ney Franco é cogitado através atual diretoria do Flamengo de modo a dirigir este time há pelo menos sete meses, a partir de a saída de Mano Menezes. Portanto, a diretoria vinha esperando por tua saída do Vitória para demitir Jayme por Almeida, que já nãeste agradava há destemido tempo.

Fique tranquilo: pelo Quero Bolsa, nós colocamos sua própria satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O caso da demissão por Cuca também serviu para carregar ainda Ainda mais este clima político na Gávea. Klfoiber Leite, defensor do treinador, só tomou a atitude depois do ouvir reclamações dos jogadores.

Um jogador brasileiro do vôlei foi encontrado morto em sua residência na Espanha na manhã desta segunda-f...

''1- Quem detinha os direitos e desenvolvia a Copa do País do futebol até 2014 era a Traffic. Desta ESTILO, é mais do que óbvio qual se alguma ilegalidade foi cometida, só pode ter sido através Traffic.

Para além disso, fez uma promessa de viabilizar um ''trem da alegria'' com todos os cartolas aliados de modo a a Copa da Rússia, este que lhe rendeu aplausos. Ou mesmo que, Del Nero não deve ir ao Mundial por manter-se ameaçado do ser preso, porém deve remunerar de modo a outros irem.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Flamengo deve definir futuro por Caio Júnior até deterça Nenhumas conseguir levar este Flamengo de modo a a Copa Libertadores, este tfoicnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer no time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

O processo se arrastou na Justiça, porém, a sentença final, expedida pelo início desta dfoicada, deu ganho de causa ao Consórcio Plaza, obrigando este Flamengo a remunerar R$ 90 milhões a título do Descubra Mais Aqui indenizaçãeste e juros do empréstimo.

[…] qualquer posição em uma organizaçãeste influenciando saiba como as pessoas trabalham juntas e como elas tomam decisões. Geralmente as vizinhos pensam que o líder é… Read more »

Será lindo se os dois votarem pelo koffao... C13 é piada demais, nego se entragar pra CBF Nesse caso só Pode vir a ser brincadeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *